quinta-feira, 11 de junho de 2009

Caminhando para o aprendizado II.

Durante os meses que passaram eu e minha mulher Meire vinhamos nos empenhando na prática do Daimoku e do Gongyo, e estou ficando cada vez mais surpreso com as coisas que estão acontecendo, vou citar aqui o relato de minha mulher ao ser convidada para a peça de teatro que foi apresentado para o encontro da DF.

" Faltando mais ou menos 1 mês para o encontro da amizade me foi feito um convite. Se eu poderia participar da peça de teatro que seria apresentada no dia do encontro. Tentei negar dizendo que eu tinha vergonha, mas não deu certo. Eu disse:
- Eu morro de vergonha.
E ouvi:
- Tudo bem, não faz mal pode participar mesmo assim.
Diante disso eu não tive outra alternativa senão aceitar. Voltei aquele dia para casa pensando. Logo eu. Eu tenho muita vergonha. Não costumo falar nem em público. Bom, agora eu vou ter que vencer isso, vencer essa vergonha e encarar.
No primeiro dia de encontro 06/06/2009, faltando alguns minutos para começar eu tremia muito, muito mesmo e estava com muito frio na barriga também. Respirei fundo, entrei e ... deu tudo certo.
No 2 dias tudo correu bem, no segundo dia foi até melhor.

Resumindo do momento do convite até o ultimo dia de ensaio eu pensava:
- Ai, estou na fogueira!
Agora eu agradeço muito o convite que me foi feito pela Neide e digo que poder interpretar a Sabedoria foi um presente maravilhoso.

Fiquei muito orgulhoso da minha mulher, já que ela esta mudando de verdade o seu interior graças ao Daimoku.


Nenhum comentário:

Postar um comentário